Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Meus Irmãos

Assine o nosso...

domingo, 19 de setembro de 2010

Caminhada em Defesa da Liberdade Religiosa deve reunir mais de 100 mil no Rio


RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - O Governo do Estado do Rio está apoiando a realização da Caminhada em Defesa da Liberdade Religiosa, que acontece no domingo (18/9), entre o Posto 6, em Copacabana, e o Leme.

Membros do candomblé, hare krishna, da umbanda, evangélicos, mulçumanos, judeus e católicos são aguardados para a caminhada, que tem como objetivo defender um estado laico, em que o cidadão tem o direito de professar qualquer fé e ter sua crença respeitada. A concentração está marcada para as 11h, no Posto 6.

A Secretaria de Transportes também está colaborando para a realização do evento e mobilizou as concessionárias de transporte público. Atendendo ao pedido do secretário Sebastião Rodrigues, a concessionária Metrô Rio disponibilizou quatro mil passagens para a organização do evento, além de ampla divulgação nas estações.

A Barcas S/A também garantiu mil bilhetes para quem precisa atravessar a Baía de Guanabara, além de anunciar a caminhada nos sistemas de rádio e TV das embarcações. Já a Supervia permitiu panfletagem em todas as estações e fez uma grande divulgação do evento através dos sistemas internos de rádio e TV.

O evento, que atraiu 20 mil pessoas em 2008, cresce a cada ano. Nesta edição é esperada a participação de 150 mil pessoas, entre cariocas e representantes de outros estados e países, na orla de Copacabana e do Leme.

As atrações da manifestação começam antes mesmo da caminhada. Quem comparecer poderá conferir, a partir da 9h, no Posto 6, shows do grupo baiano Olodum e da cantora Rita Ribeiro, com músicas do seu CD Tecnomacumba. Haverá também apresentação de cirandas e roda de capoeira.

Ninguém é mais forte que todos nós juntos!

Salve a Liberdade Religiosa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Aquilo que é impenetrável para nós existe de fato. Por trás dos segredos da natureza há algo sutil, intangível e inexplicável. A veneração a essa força que está além de tudo o que podemos compreender é a minha religião.”

Albert Einstein.

Obras Básicas - Pentateuco do Espiritismo

O Livro dos Espíritos - Contendo os princípios da Doutrina Espírita sobre a imortalidade da alma, a natureza dos Espíritos e suas relações com os homens, as leis morais, a vida presente, a vida futura e o porvir da humanidade – segundo o ensinamento dos Espíritos superiores, através de diversos médiuns, recebidos e ordenados por Allan Kardec. O Livro dos Médiuns - Contendo os ensinamentos dos Espíritos sobre a teoria de todos os gêneros de manifestações, os meios de comunicação com o Mundo Invisível, o desenvolvimento da mediunidade, as dificuldades e os escolhos que se podem encontrar na prática do Espiritismo. Em continuação de "O Livro dos Espíritos" por Allan Kardec. O Evangelho segundo o Espiritismo - Com a explicação das máximas morais do Cristo em concordância com o Espiritismo e suas aplicações às diversas circunstâncias da vida por Allan Kardec. Fé inabalável só é a que pode encarar a razão, em todas as épocas da Humanidade. Fé raciocinada é o caminho para se entender e vivenciar o Cristo. O Céu e o Inferno - Exame comparado das doutrinas sobre a passagem da vida corporal à vida espiritual, sobre as penalidades e recompensas futuras, sobre os anjos e demônios, sobre as penas, etc., seguido de numerosos exemplos acerca da situação real da alma durante e depois da morte por Allan Kardec. "Por mim mesmo juro - disse o Senhor Deus - que não quero a morte do ímpio, senão que ele se converta, que deixe o mau caminho e que viva". (EZEQUIEL, 33:11). A Gênese - Os milagres e a predições segundo o Espiritismo por Allan Kardec. Na Doutrina Espírita há resultado do ensino coletivo e concordante dos Espíritos. A Ciência é chamada a constituir a Gênese de acordo com as leis da Natureza. Deus prova a sua grandeza e seu poder pela imutabilidade das suas leis e não pela ab-rogação delas. Para Deus, o passado e o futuro são o presente.
Clique na Imagem e Leia o Livro.

A Umbanda não é responsável pelos absurdos praticados em seu nome, assim como Jesus Cristo não é responsável pelos absurdos que foram e que são praticados em Seu nome e em nome de seu Evangelho. Caboclo Índio Tupinambá.

Pense Nisso...

Ouça os Pontos da Linha de Esquerda da Umbanda