Hoje vamos escrever sobre Deus, o Criador, a luz maior. Somos criaturas de Deus, somos seus filhos muito amados. É impossível descrevê-lo, o que sabemos é que Ele é perfeito, e tudo o que por Ele é criado também é perfeito, indestrutível, inabalável e, acima de tudo, é imortal.
E o que é imortal?
A alma, porque tudo o que conhecemos morre, nosso corpo e tudo o que há ao nosso redor, e até nosso grandioso planeta, que já apresenta modificações danosas com a passagem do tempo. No mundo, somente nossa alma não morre, já que é imortal, e caminha em direção à evolução espiritual.
Não há fim para a alma, ela não é aniquilada com o tempo. E isso porque somos feitos com a mesma essência de Nosso Criador, ou seja, somos a extensão Dele. Isso favorece e facilita a comunicação entre os que já deixaram a Terra e Deus.
Na Terra, nós somos a representação de Deus, ou seja, a representação do que por Ele foi criado. A ligação que há entre os seres humanos, a boa convivência, a harmonia entre todos, a prática constante do bem contribuem para a evolução de cada um. No mundo espiritual (que é a nossa verdadeira casa) os mais evoluídos ajudam outros a também evoluir, o que também ocorre na Terra.
As religiões e as comunicações dos espíritos apenas indicam o caminho a seguir, no entanto, evoluir, no sentido amplo do termo, significa ajudar os outros a também evoluir, e o amor recíproco e incondicional está acima de qualquer outro ensinamento.
Quer ver ou sentir Deus?
Então olhe para si mesmo, para sua alma imortal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário