Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Meus Irmãos

Assine o nosso...

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

7 Modos de Enfrentar as Dificuldades da Vida



Nossa vida é repleta de desafios, dificuldades, mas são essas dificuldades que dão sentido a vida. Isso mesmo, são elas que nos fazem batalhar para alcançar o que desejamos.
No dia de hoje trago uma mensagem que nos da 7 maneiras de enfrentar as dificuldades.

Pensemos Nisso...

1. Tenha a convicção de que Deus está no controle de tudo.

2. Não tenha medo de situações novas.

3. Tire proveito das dificuldades.

4. Não escute palavras de desânimo e dúvida.

5. Lembre-se de que você próprio é a solução.

6. Esteja se fortalecendo interiormente cada manhã.

7. Agradeça a Deus pela oportunidade de lutar e vencer.

A verdadeira felicidade se encontra nas pequenas alegrias

"A nossa visão da vida determinará o nosso sucesso ou fracasso. Seja então dos que acreditam, se esforçam e vencem."
Edilson Ramos


Acredite em você! Tudo que passamos em nossa vida era para ser nosso, as dificuldades que nos são apresentadas estão presentes para nos mostrar que somos capazes de superar, que podemos alcançar o que almejamos. Somos nós que determinamos nosso sucesso. Tenham muita fé, pensem e apliquem as 7 maneiras em sua vida. Vamos enfrentar as dificuldades?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário

“Aquilo que é impenetrável para nós existe de fato. Por trás dos segredos da natureza há algo sutil, intangível e inexplicável. A veneração a essa força que está além de tudo o que podemos compreender é a minha religião.”

Albert Einstein.

Obras Básicas - Pentateuco do Espiritismo

O Livro dos Espíritos - Contendo os princípios da Doutrina Espírita sobre a imortalidade da alma, a natureza dos Espíritos e suas relações com os homens, as leis morais, a vida presente, a vida futura e o porvir da humanidade – segundo o ensinamento dos Espíritos superiores, através de diversos médiuns, recebidos e ordenados por Allan Kardec. O Livro dos Médiuns - Contendo os ensinamentos dos Espíritos sobre a teoria de todos os gêneros de manifestações, os meios de comunicação com o Mundo Invisível, o desenvolvimento da mediunidade, as dificuldades e os escolhos que se podem encontrar na prática do Espiritismo. Em continuação de "O Livro dos Espíritos" por Allan Kardec. O Evangelho segundo o Espiritismo - Com a explicação das máximas morais do Cristo em concordância com o Espiritismo e suas aplicações às diversas circunstâncias da vida por Allan Kardec. Fé inabalável só é a que pode encarar a razão, em todas as épocas da Humanidade. Fé raciocinada é o caminho para se entender e vivenciar o Cristo. O Céu e o Inferno - Exame comparado das doutrinas sobre a passagem da vida corporal à vida espiritual, sobre as penalidades e recompensas futuras, sobre os anjos e demônios, sobre as penas, etc., seguido de numerosos exemplos acerca da situação real da alma durante e depois da morte por Allan Kardec. "Por mim mesmo juro - disse o Senhor Deus - que não quero a morte do ímpio, senão que ele se converta, que deixe o mau caminho e que viva". (EZEQUIEL, 33:11). A Gênese - Os milagres e a predições segundo o Espiritismo por Allan Kardec. Na Doutrina Espírita há resultado do ensino coletivo e concordante dos Espíritos. A Ciência é chamada a constituir a Gênese de acordo com as leis da Natureza. Deus prova a sua grandeza e seu poder pela imutabilidade das suas leis e não pela ab-rogação delas. Para Deus, o passado e o futuro são o presente.
Clique na Imagem e Leia o Livro.

A Umbanda não é responsável pelos absurdos praticados em seu nome, assim como Jesus Cristo não é responsável pelos absurdos que foram e que são praticados em Seu nome e em nome de seu Evangelho. Caboclo Índio Tupinambá.

Pense Nisso...

Ouça os Pontos da Linha de Esquerda da Umbanda