Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Meus Irmãos

Assine o nosso...

terça-feira, 24 de julho de 2012

Unidade Cristã


Jesus uma vez disse: "Meu Reino não é deste mundo". Então muita gente pensou que Jesus fundou a Terra e abandonou isso aqui, feito um faroeste, sem lei, sem ordem. Não! A LBV explicou à luz do Novo Mandamento, o que significa "meu Reino não é deste mundo": A minha Lei, a minha Evolução, o meu Evangelho, não são deste mundo. Meu Novo Mandamento, ainda não é deste mundo, porque os homens se matam por causa de um pedacinho de terra, por causa de uma cachaça, por causa de um jogo do Flamengo com o Fluminense; há muita gente que mata por causa de bobagem,

"Meu Reino não é deste mundo": No meu Reino não tem estas bobagens, todos se amam, se ajudam, se auxiliam. Esta é a grande significação da família Legionária. A boa vontade é a maior força do mundo. O autor desta frase foi Henri Ford, uma das maiores fortunas em dólares deste mundo. Mas apesar de tanto dinheiro, ele não era feliz intimamente, então recomendava também que os homens se compreendessem melhor, porque a boa vontade é a maior força deste mundo.

Este Novo Mandamento, ninguém o conhece senão por intermédio da boa vontade. Sem boa vontade não se chega ao Novo Mandamento, porque o Novo Mandamento é exatamente isto, o paraíso na terra, é a volta do Éden, mas não o simbólico, o Éden Real, em que todos se ajudam, se amparam, onde ninguém debocha, ninguém maltrata ninguém, ninguém xinga, ninguém amaldiçoa por causa de religião.

Deus não fundou religião nenhuma, os homens é que fundaram. A Religião de Deus é Amor, porque Deus não é católico, Deus não é protestante, Deus não é muçulmano, não é judaico, não é teosófico, não é esotérico. É esse o caminho da fraternidade real, da boa vontade que constrói.

Por Alziro Zarur

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Aquilo que é impenetrável para nós existe de fato. Por trás dos segredos da natureza há algo sutil, intangível e inexplicável. A veneração a essa força que está além de tudo o que podemos compreender é a minha religião.”

Albert Einstein.

Obras Básicas - Pentateuco do Espiritismo

O Livro dos Espíritos - Contendo os princípios da Doutrina Espírita sobre a imortalidade da alma, a natureza dos Espíritos e suas relações com os homens, as leis morais, a vida presente, a vida futura e o porvir da humanidade – segundo o ensinamento dos Espíritos superiores, através de diversos médiuns, recebidos e ordenados por Allan Kardec. O Livro dos Médiuns - Contendo os ensinamentos dos Espíritos sobre a teoria de todos os gêneros de manifestações, os meios de comunicação com o Mundo Invisível, o desenvolvimento da mediunidade, as dificuldades e os escolhos que se podem encontrar na prática do Espiritismo. Em continuação de "O Livro dos Espíritos" por Allan Kardec. O Evangelho segundo o Espiritismo - Com a explicação das máximas morais do Cristo em concordância com o Espiritismo e suas aplicações às diversas circunstâncias da vida por Allan Kardec. Fé inabalável só é a que pode encarar a razão, em todas as épocas da Humanidade. Fé raciocinada é o caminho para se entender e vivenciar o Cristo. O Céu e o Inferno - Exame comparado das doutrinas sobre a passagem da vida corporal à vida espiritual, sobre as penalidades e recompensas futuras, sobre os anjos e demônios, sobre as penas, etc., seguido de numerosos exemplos acerca da situação real da alma durante e depois da morte por Allan Kardec. "Por mim mesmo juro - disse o Senhor Deus - que não quero a morte do ímpio, senão que ele se converta, que deixe o mau caminho e que viva". (EZEQUIEL, 33:11). A Gênese - Os milagres e a predições segundo o Espiritismo por Allan Kardec. Na Doutrina Espírita há resultado do ensino coletivo e concordante dos Espíritos. A Ciência é chamada a constituir a Gênese de acordo com as leis da Natureza. Deus prova a sua grandeza e seu poder pela imutabilidade das suas leis e não pela ab-rogação delas. Para Deus, o passado e o futuro são o presente.
Clique na Imagem e Leia o Livro.

A Umbanda não é responsável pelos absurdos praticados em seu nome, assim como Jesus Cristo não é responsável pelos absurdos que foram e que são praticados em Seu nome e em nome de seu Evangelho. Caboclo Índio Tupinambá.

Pense Nisso...

Ouça os Pontos da Linha de Esquerda da Umbanda