Irmanados nessa força misteriosa que nos é presenteada, nos envolvemos e prazerosamente com ela nos completamos sentindo a sua ação enobrecedora.
Calcular a dimensão desse momento para o Senhor de todos os mundos não poderíamos.
Há intensificação de todas as forças convergindo num só ideal: A Nova Era.
Presenciamos celebrações de muito amor cuja beleza não se compara a nenhum ritual feito na terra.
O Cristo em formato de luz viaja aos seus variados universos cercado do seu pungente sol.
Civilizações do passado se agregam motivadas por essa imensa força do coração crístico. A união se estabelece em hino de louvor.
Cores são lançadas às mentes humanas com o objetivo de captar a vontade dessas almas para retomarem os seus postos de sábios.
Os conselhos cármicos não se reúnem mais para a análise dos resgates, não alterando as leis, mas para a transmutação serena, fazendo cumprir os propósitos divinos nesse novo e esperado tempo.
Os festivais se intensificam através dos antigos espíritos já prontos em suas tarefas de edificante renovação.
A acústica do tempo se acelera, e nós os trabalhadores da luz nos apressamos para fazer a nossa parte, principalmente junto aos terrenos.
Mentes, corações, transformações, renovações, é o nosso principal trabalho do momento.
As consciências precisam ser despertadas e aplainadas com as razões cristicas a imperar.
Não somem os velhos desejos pueris, retomem o lugar da festa das experiências profundas e da fotografia do passado que se alterca em cunho de amor e dissertação avantajada para juntos formarmos os elos da corrente que unirá a terra com os céus.
Basta que se tomem as rédeas do desprendimento e do reconhecimento de que as transformações os chamam.
Despertem a fé e a perseverança em vossas essências milenares.
Outorgue a si o movimento superior da vida em evolução relevante.
A charrua está pronta para uma volta transcendente ao passado!
Armai-vos de esperança no comando das vossas civilizações interiores, cujo desenvolvimento foi de grande valia para o passado e para os vindouros dias.
Acreditem no passado cujas obras e muitos tesouros são insondáveis, porque a história não soube contar de verdade o que vivemos e experimentamos. Mas hoje a nossa alma viva, eclética, pode relembrar perfeitamente. Basta que nos permitamos receber, que os técnicos amorosos encarregados farão um encontro com a sua verdadeira personalidade imortal.
Ninguém deve se permitir ser compelido, mas com certeza será uma grande oportunidade e um despejo de luz à terra e a alma que se prontificar a ter de volta as suas conquistas internas.
Há uma pressa do Cristo em recompor essas almas portadoras de sabedoria cuja importância fará toda diferença para os diversos planos em evolução.
A alma irá descer a escada interna para fazer ressurgir suavemente o seu o passado aproveitável à ciência, à medicina, a cura com os cristais, arqueologias, arquiteturas e tantos outros seguimentos da cultura e do conhecimento universal com os quais mantiveram os mais aprofundados contatos.
Amados amigos terrenos: Tendes fé nessa etapa cristica preparada por uma grande fileira de amigos benevolentes já aptos a fazer a transgressão do passado para o presente com o consentimento do Cristo Cósmico.
Cremos ser um presente estimável aos seus corações. Reflitam sobre a proposta futura e mantenedora da paz.
E forte o imperativo da lei, e nós como coadjuvantes das transformações terrenas, podemos dizer sim ao Cristo consolador, ao Cristo cósmico cheio de amor por todos nós.
Em anunciação dessas verdades, silencio o meu ser em vibrações para que os integrantes das grandes civilizações recebam de volta o que o que os seus espíritos aprenderam e vivenciaram na prática quando corporificados na terra em trabalho redentores.
Em vivas aceitamos trabalhar junto aos seus corações cheios de sabedoria, principalmente algumas já extintas.
Santificado seja a vontade do Cristo ao iluminar a sua vontade consciente de voltar à algumas origens sedutoras nos nossos próximos encontros.
Sófocles.
Fonte: http://novaera-cristaiscelestes.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário