Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Meus Irmãos

Assine o nosso...

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Chakra



Em Sânscrito significa Roda ou Circulo. São Centros de luz e energia ancorados no Corpo Etérico do ser humano.

Os chakras são a fonte de poder divino a disposição do indivíduo. É através deles que Deus fornece toda a energia que seus filhos utilizam para agir, pensar, visualizar, falar, sentir, etc.

Toda energia que sai através dos chakras de um ser humano sai com a sua marca, com o seu selo. Se for empenhada em atos que estejam em acordo com Deus, esta energia sobe e vai para o Corpo Causal do indivíduo que a qualificou, mas, se for mau qualificada, com maus atos e sentimentos, então esta energia cairá nas mãos do nosso anticristo ou eu negativo.

Chakra da Base da Espinha
Está localizado na base da espinha, é o equilíbrio da base da matéria. Se este chakra não for bem cuidado, todos os outros sofrerão as conseqüências, pois este chakra serve de depósito de energia para os outros chakras.

A energia do Chakra da Base da Espinha, pode ser desperdiçada de várias maneiras :
  • abuso das energias sexuais.
  • desarmonia, como raiva, ódio, medo, ansiedade, tristeza, impaciência, irritação, impureza, etc.

A Qualidade da Consciência de Deus Como Pureza e Harmonia está ancorada neste chakra.

É através da mestria do poder da base da espinha, que se consegue o poder de se estar em vários os lugares do Planeta Terra ao mesmo tempo, simultaneamente. Obtendo o poder sobre o tempo e o espaço.

É com esta energia que se faz a magia negra. O instrumento que ativa este Chakra da Base é o tambor, a má utilização do tambor ou bateria com ritmos de baixa vibração causa o escoamento das energias.

Chakra da Alma
Este é o Chakra da Alma, esta localizado mais ou menos 4 dedos abaixo do umbigo, e é o local por onde a Alma do indivíduo está ancorada aos corpos Etéricos e Físicos.

A qualidade da consciência de Deus como Liberdade, está ancorada neste chakra.

A energia que impulsiona a alma é a visão, por isto devemos nos preocupar muito com o que olhamos, para onde damos a nossa atenção. O Chakra da Alma está intimamente ligado ao Chakra da terceira visão que regula não só a terceira visão como também a visão dos olhos humanos.

Chakra do Plexo Solar
Localiza-se no umbigo, e é verdadeiramente o lugar de sua segurança, sua calma.

É através do Solar Plexos que o indivíduo capta o mundo emocional.

Chakra do Coração
É através deste chakra que recebemos o poder do nosso Eu Perfeito, o Cristo Pessoal.

Este é o Chakra intermediário entre os Chakras Superiores e os Chakras Inferiores.

A Qualidade de Deus como Controle.

Este chakra é a fonte da energia transmutadora Divina. É colocando a mão esquerda no chakra do coração e a direita sobre ou apontando, que conseguimos transferir a energia do cristo para fazermos um trabalho especifico de cura ou até mesmo de defesa.

Chakra da Garganta
É através deste Chakra que nos comunicamos com Deus e os seres etéricos, ou seja, seres que vivem nas oitavas superiores de luz.

Este chakra qualifica não só a garganta do indivíduo como também aos ouvidos, e o nariz, e esta é a razão de podermos ouvir sons e sentir odores que não são deste mundo e sim do mundo etérico ou astral. Aquele zunido que ouvimos de vez em quando, é o som de seres etérico que estão ancorando suas decisões na terra, através de você.

A má utilização deste chakra é a magia negra em ação. Os magos negros dão suas ordens ao mal, ou forças do mal, através da palavra, que mal utilizada, leva a destruição total da matéria física, e influencia a visão das pessoas.

Chakra da 3ª. Visão
É através dele que conseguimos ver o que esta no plano etérico ou o que desejamos que esteja.

É através da má utilização deste chakra que os magos negros hipnotizam e oprimem suas vitimas.

Chackra da Cabeça ou Coroa
        Demonstram a direção que o indivíduo deve tomar. É através deste chakra que o homem se conecta com a consciência Divina.

O florescer deste chakra dá ao indivíduo a consciência "Crística" encontrada por seres como Jesus e Budha.

Câmara Secreta do Coração
Situa-se atras do chakra do coração. Este é o lugar sagrado de Deus no homem, é aqui que se encontra o altar secreto do nosso Santo Cristo Pessoal em nós.


Fonte: http://www.caboclajurema.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Aquilo que é impenetrável para nós existe de fato. Por trás dos segredos da natureza há algo sutil, intangível e inexplicável. A veneração a essa força que está além de tudo o que podemos compreender é a minha religião.”

Albert Einstein.

Obras Básicas - Pentateuco do Espiritismo

O Livro dos Espíritos - Contendo os princípios da Doutrina Espírita sobre a imortalidade da alma, a natureza dos Espíritos e suas relações com os homens, as leis morais, a vida presente, a vida futura e o porvir da humanidade – segundo o ensinamento dos Espíritos superiores, através de diversos médiuns, recebidos e ordenados por Allan Kardec. O Livro dos Médiuns - Contendo os ensinamentos dos Espíritos sobre a teoria de todos os gêneros de manifestações, os meios de comunicação com o Mundo Invisível, o desenvolvimento da mediunidade, as dificuldades e os escolhos que se podem encontrar na prática do Espiritismo. Em continuação de "O Livro dos Espíritos" por Allan Kardec. O Evangelho segundo o Espiritismo - Com a explicação das máximas morais do Cristo em concordância com o Espiritismo e suas aplicações às diversas circunstâncias da vida por Allan Kardec. Fé inabalável só é a que pode encarar a razão, em todas as épocas da Humanidade. Fé raciocinada é o caminho para se entender e vivenciar o Cristo. O Céu e o Inferno - Exame comparado das doutrinas sobre a passagem da vida corporal à vida espiritual, sobre as penalidades e recompensas futuras, sobre os anjos e demônios, sobre as penas, etc., seguido de numerosos exemplos acerca da situação real da alma durante e depois da morte por Allan Kardec. "Por mim mesmo juro - disse o Senhor Deus - que não quero a morte do ímpio, senão que ele se converta, que deixe o mau caminho e que viva". (EZEQUIEL, 33:11). A Gênese - Os milagres e a predições segundo o Espiritismo por Allan Kardec. Na Doutrina Espírita há resultado do ensino coletivo e concordante dos Espíritos. A Ciência é chamada a constituir a Gênese de acordo com as leis da Natureza. Deus prova a sua grandeza e seu poder pela imutabilidade das suas leis e não pela ab-rogação delas. Para Deus, o passado e o futuro são o presente.
Clique na Imagem e Leia o Livro.

A Umbanda não é responsável pelos absurdos praticados em seu nome, assim como Jesus Cristo não é responsável pelos absurdos que foram e que são praticados em Seu nome e em nome de seu Evangelho. Caboclo Índio Tupinambá.

Pense Nisso...

Ouça os Pontos da Linha de Esquerda da Umbanda