Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Meus Irmãos

Assine o nosso...

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

A Mágoa e Nós



A mágoa é uma espada que colocamos em nosso coração e a esquecemos lá, simplesmente porque vivenciamos a dor que ela causa e não somos capazes de retirá-la, com medo de sangrarmos ainda mais.

Vivemos e revivemos todos os dias essa dor, nos tornando frágeis e tristes, ela nos amarra em devaneios e não respiramos outra coisa a não ser o sofrimento, que cada vez mais vai adoecendo nosso corpo e nosso emocional em função dessa dor, vivemos para alimentar essa dor, não conseguimos vislumbrar os horizontes que se abrem para nós todos os dias, somos prisioneiros desse sentimento que nos atrasa e nos torna
pequenos diante da grandiosidade da vida.

Nós somos o que desenhamos para nós, através de nossos pensamentos e sentimentos, e por isso é muito importante estarmos sempre vigilantes quanto ao que pensamos em relação a nós mesmos, não devemos deixar que acontecimentos do dia a dia nos magoem, destruindo em nós o que temos de melhor, devemos superar as dificuldades sempre.

Com a mágoa não desenvolvemos nossas virtudes e consequentemente não conseguimos ajudar o outro, porque sempre somos as vítimas.

Deixemos então de sermos vítimas de nós mesmos, e retomemos nosso adiantamento, desenvolvendo em nós sentimentos sublimes de amor, compreensão e principalmente o perdão.

Não perca tempo com a mágoa, não tenha medo de tirar esta espada do seu coração, pode sangrar num primeiro momento, mas logo depois você vai sentir um alívio enorme em seu coração e assim conquistará a liberdade para realmente ser feliz!!!


Fonte: http://www.gotasdepaz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Aquilo que é impenetrável para nós existe de fato. Por trás dos segredos da natureza há algo sutil, intangível e inexplicável. A veneração a essa força que está além de tudo o que podemos compreender é a minha religião.”

Albert Einstein.

Obras Básicas - Pentateuco do Espiritismo

O Livro dos Espíritos - Contendo os princípios da Doutrina Espírita sobre a imortalidade da alma, a natureza dos Espíritos e suas relações com os homens, as leis morais, a vida presente, a vida futura e o porvir da humanidade – segundo o ensinamento dos Espíritos superiores, através de diversos médiuns, recebidos e ordenados por Allan Kardec. O Livro dos Médiuns - Contendo os ensinamentos dos Espíritos sobre a teoria de todos os gêneros de manifestações, os meios de comunicação com o Mundo Invisível, o desenvolvimento da mediunidade, as dificuldades e os escolhos que se podem encontrar na prática do Espiritismo. Em continuação de "O Livro dos Espíritos" por Allan Kardec. O Evangelho segundo o Espiritismo - Com a explicação das máximas morais do Cristo em concordância com o Espiritismo e suas aplicações às diversas circunstâncias da vida por Allan Kardec. Fé inabalável só é a que pode encarar a razão, em todas as épocas da Humanidade. Fé raciocinada é o caminho para se entender e vivenciar o Cristo. O Céu e o Inferno - Exame comparado das doutrinas sobre a passagem da vida corporal à vida espiritual, sobre as penalidades e recompensas futuras, sobre os anjos e demônios, sobre as penas, etc., seguido de numerosos exemplos acerca da situação real da alma durante e depois da morte por Allan Kardec. "Por mim mesmo juro - disse o Senhor Deus - que não quero a morte do ímpio, senão que ele se converta, que deixe o mau caminho e que viva". (EZEQUIEL, 33:11). A Gênese - Os milagres e a predições segundo o Espiritismo por Allan Kardec. Na Doutrina Espírita há resultado do ensino coletivo e concordante dos Espíritos. A Ciência é chamada a constituir a Gênese de acordo com as leis da Natureza. Deus prova a sua grandeza e seu poder pela imutabilidade das suas leis e não pela ab-rogação delas. Para Deus, o passado e o futuro são o presente.
Clique na Imagem e Leia o Livro.

A Umbanda não é responsável pelos absurdos praticados em seu nome, assim como Jesus Cristo não é responsável pelos absurdos que foram e que são praticados em Seu nome e em nome de seu Evangelho. Caboclo Índio Tupinambá.

Pense Nisso...

Ouça os Pontos da Linha de Esquerda da Umbanda