Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Meus Irmãos

Assine o nosso...

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

A Universalidade do Novo Mandamento



(...) Eis porque cada Legionário da Boa Vontade se esforça, mas se esforça mesmo, se esforça decididamente para conquistar a Árvore da Vida como um vencedor. Aquela Árvore que está no meio do Paraíso de Deus - porque quem comer o fruto desta Árvore não morrerá mais; esta Árvore é o Novo Mandamento. Vejam bem que Jesus quando deu o seu Novo Mandamento, advertiu: Quem guarda o meu Novo Mandamento não morrerá mais. Isto é, quem se alimenta deste Mandamento Novo, desta concessão de Fraternidade Real, não morrerá mais, porque quando os homens compreenderem o que está neste Novo Mandamento, não haverá mais guerra, não haverá mais rico nem pobre, nem patrão nem empregado, nem preto nem branco, nem senhor nem escravo, não haverá mais nada que faça o homem sofrer. É o Comunismo Divino, porque nesse eu acredito, esse eu quero.

Somos rigorosamente iguais diante de Deus, cada um sendo experimentado, ora como patrão, ora como empregado; ora como preto, ora como branco; ora como fanático, ora como magia, e assim vai. Tudo aquilo que voce faz de mal voce vai pagar, tudo aquilo que voce faz outrem sofrer, voce terá de sofrer, porque esta é a Lei do Retorno, e ninguém escapa da Lei do Retorno. Quem diz é o próprio São Paulo, que ninguém se iluda, porque Deus não se deixa escarnecer, aquilo que o homem semear, isso mesmo terá de colher. (...)

Alziro Zarur

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Aquilo que é impenetrável para nós existe de fato. Por trás dos segredos da natureza há algo sutil, intangível e inexplicável. A veneração a essa força que está além de tudo o que podemos compreender é a minha religião.”

Albert Einstein.

Obras Básicas - Pentateuco do Espiritismo

O Livro dos Espíritos - Contendo os princípios da Doutrina Espírita sobre a imortalidade da alma, a natureza dos Espíritos e suas relações com os homens, as leis morais, a vida presente, a vida futura e o porvir da humanidade – segundo o ensinamento dos Espíritos superiores, através de diversos médiuns, recebidos e ordenados por Allan Kardec. O Livro dos Médiuns - Contendo os ensinamentos dos Espíritos sobre a teoria de todos os gêneros de manifestações, os meios de comunicação com o Mundo Invisível, o desenvolvimento da mediunidade, as dificuldades e os escolhos que se podem encontrar na prática do Espiritismo. Em continuação de "O Livro dos Espíritos" por Allan Kardec. O Evangelho segundo o Espiritismo - Com a explicação das máximas morais do Cristo em concordância com o Espiritismo e suas aplicações às diversas circunstâncias da vida por Allan Kardec. Fé inabalável só é a que pode encarar a razão, em todas as épocas da Humanidade. Fé raciocinada é o caminho para se entender e vivenciar o Cristo. O Céu e o Inferno - Exame comparado das doutrinas sobre a passagem da vida corporal à vida espiritual, sobre as penalidades e recompensas futuras, sobre os anjos e demônios, sobre as penas, etc., seguido de numerosos exemplos acerca da situação real da alma durante e depois da morte por Allan Kardec. "Por mim mesmo juro - disse o Senhor Deus - que não quero a morte do ímpio, senão que ele se converta, que deixe o mau caminho e que viva". (EZEQUIEL, 33:11). A Gênese - Os milagres e a predições segundo o Espiritismo por Allan Kardec. Na Doutrina Espírita há resultado do ensino coletivo e concordante dos Espíritos. A Ciência é chamada a constituir a Gênese de acordo com as leis da Natureza. Deus prova a sua grandeza e seu poder pela imutabilidade das suas leis e não pela ab-rogação delas. Para Deus, o passado e o futuro são o presente.
Clique na Imagem e Leia o Livro.

A Umbanda não é responsável pelos absurdos praticados em seu nome, assim como Jesus Cristo não é responsável pelos absurdos que foram e que são praticados em Seu nome e em nome de seu Evangelho. Caboclo Índio Tupinambá.

Pense Nisso...

Ouça os Pontos da Linha de Esquerda da Umbanda